• Dormitórios:  3
  • Banheiros:  1
  • Vagas:  3

Descrição

Trata-se de um sobrado localizado no bairro Guilhermina, com as seguintes características: O sobrado possui três dormitórios revestidos com piso frio, Um dos dormitórios possui sacada, proporcionando um espaço adicional. O imóvel com (2) suítes, esses banheiros possuem box de vidro, piso frio e azulejos que cobrem as paredes até o teto. Além das suítes, o sobrado possui um banheiro social . em piso frio e azulejos que cobrem as paredes até o teto. Possui uma sala de estar e jantar integradas, em porcelanato, com sanca de gesso com iluminação em LED (Não possui as lâmpadas), o que cria um ambiente agradável e moderno e além disso, um lustre complementa a decoração. O imóvel possui um jardim de inverno e um lavabo com lavatório, no piso térreo, revestido com piso frio e azulejos até o teto. A cozinha está equipada com piso frio e azulejos que cobrem as paredes até o teto e um gabinete, A cozinha possui acesso direto à área da churrasqueira com pia, banheiro adicional e à garagem. Essa área é ideal para momentos de lazer e entretenimento, A presença de um banheiro adicional nessa área proporciona praticidade e comodidade, Possui 3 vagas de garagens cobertas, com possibilidade para mais vagas de garagem, proporcionando segurança e proteção para os veículos. Além disso, as vagas são acessadas por um portão automático, oferecendo comodidade aos moradores. O imóvel está muito bem localizado, próximo ao metrô Guilhermina , uma região de boa acessibilidade, com fácil acesso às principais avenidas da área. Isso significa que você terá conveniência ao se locomover pela cidade e acessar diferentes partes da região.

Compartimentos

• Aceita pets